SEAS III

O SEAS III (Serviço Especializado de Abordagem Social as Pessoas em Situação de Rua e Apoio a Emergências) que atua em conjunto com a Coordenação de Pronto Atendimento Social – CPAS trata-se de um serviço que possui três pilares, são eles: Serviço de Proteção e Atendimento a Situações de Calamidade Pública e Emergências, Central de Atendimento 156 e Central de Vagas para Acolhimento Institucional para Adultos, Criança e Adolescentes, serviços estes atualmente localizados na Av.: Professor Ascendino Reis, 830 – Ibirapuera, São Paulo – CEP: 04027-000.

TELEFONE: (11) 2221-1998

E-MAIL: seascape@ascom.org.br

FUNCIONAMENTO: Ininterrupto, 24 horas.

PÚBLICO ALVO: Pessoas que utilizam as ruas como espaço de moradia e sobrevivência, ou foram atingidas por situações de calamidades públicas e Emergências, quando necessário. Público Geral.

CAPACIDADE: Atendemos todos os chamados da população do Município de São Paulo.

ABRANGÊNCIA: Município de São Paulo

RECURSOS HUMANOS: 102 Funcionários sendo, 1 Gerente , 1 Assistente Administrativo, 100 Orientadores Socioeducativos.

OBJETIVO:

Receber e direcionar solicitações de munícipes para abordagem social a pessoas em situação de rua;

Realizar abordagem social complementar ao dos demais Serviços regionalizados de Abordagem Social à pessoa em situação de rua – SEAS;

Receber notificações da Defesa Civil sobre a necessidade de apoio e proteção à população nas situações de calamidades públicas e emergências.